quarta-feira, 12 de abril de 2017

Minha mulher se exibindo

Minha mulher se exibindo pro comedor, ela adora comentários picantes






11 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
      Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
      Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
      Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
      Meus contatos são:
      moreno.1965@bol.com.br
      (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

      Juan renos

      Excluir
    2. VCE D ONDE CORNO GOSTEI DESTA BUCETA LIZINHA CHAMA EU AI 982521797 CHIPP ELA COMER GOSTOSO SE VC GOSTAR DEIXOU CHUPAR MEU PINTO

      Excluir
  2. UAU QUE CORPO LINDO AMEI NOSSA CAIRIA DE BOCA NESSA ESPOSA TODINHA E CHUPARIA MUITO.
    QUERO CONHECE-LOS MELHOR. SERA QUE VCS ME DARIAM ESSA HONRA?
    ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointimodecasal33@gmail.com

    ABRQCOS PRO CORNO E MUITO BEIJOS E CHUPADAS NA ESPOSA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, entraremos em contato no seu email

      Excluir
    2. É mt bom ver minha mulher fudendo com outro na minha frente

      Excluir
    3. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno 1,74 de altura 90kgs 19 x 8,0 cm de dote adoro dar prazer a um casal ( sem homo nem bi) sou gentil e atencioso sigiloso alem de muito discrito e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas casais enteresados chamar exclusivamente no waths
      (011)949134775 Juan Renos

      Excluir
  3. DELICIA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Que buceta linda da ela para por uma noite chama no whatsapp 11952412428

    ResponderExcluir
  5. Me envie fotos no meu zapp 69993084970

    ResponderExcluir
  6. Mano só ti falo uma coisa uma mulher dessa tem que ser chupada dos pés à cabeça passando por tudo tudo mesmo que seios são esse cara adorei Junioroliveira612@Gmail.com

    ResponderExcluir